Usamos próprios e cookies de terceiros. Se você continuar a navegar, consideramos aceitar seu uso. Mais informações aqui.

Trika Expert

New product

Insecticida de solo.

AutorizaçãoAutorização de venda nº 0650 concedida pela DGAV
Composição0,4% (p/p) de lambda-cialotrina
FormulaçãoGrânulos (GR)
Familia ProdutosInsecticidas

TRIKA EXPERT é um insecticida piretróide de contacto e ingestão. Actua no sistema nervoso como modulador dos canais de sódio.

UTILIZAÇÕES, DOSES, ÉPOCAS E CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO

TRIKA EXPERT deve ser aplicado em tratamento localizado na linha de sementeira ou transplantação na dose de 10 - 15 kg/ha para o controlo de alfinete (Agriotes spp.) e nóctuas (Agrotis spp.) nas seguintes culturas:
Milho, sorgo, girassol, cenoura, tomateiro, beringela, pimenteiro, pepino, aboborinha, meloeiro, melancia, abóbora, alface e similares (chicória, endívia, rucola, agrião, espinafre), couves de cabeça (couve-repolho, couve-lombarda, couve-coração), couves de inflorescência (couve-flor, couve-brócolo, grelo-de-nabo), colza, tabaco.

Batateira: localizado à sementeira ou distribuído enterrado ao longo da linha na altura da amontoa na dose de 10-15 kg/ha para um controlo óptimizado das larvas de alfinetes.

MODO DE APLICAÇÃO
A aplicação do produto pode ser efectuada com distribuidores de grânulos ou manualmente.

AVISO
Os co-formulantes da preparação contém azoto e fósforo (7.35), cujo quantidade deve ser tida em consideração no plano de fertilização recomendado de forma a evitar a sobredosagem de fertilizantes.

AutorizaçãoAutorização de venda nº 0650 concedida pela DGAV
Composição0,4% (p/p) de lambda-cialotrina
FormulaçãoGrânulos (GR)
Familia ProdutosInsecticidas
Classificação, rotulagem e embalagem (CRE)

GHS09

Avisos legaisATENÇÃO
Declarações de precauçãoH410: Muito tóxico para organismos aquáticos com efeitos duradouros.

P270: Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto.

P391: Recolher o produto derramado.

P501: Eliminar o conteúdo/embalagem em local adequado à recolha de resíduos perigosos.

EUH210: Ficha de segurança fornecida a pedido.

SP1: Não contaminar a água com este produto ou com a sua embalagem.

SPe3: Para protecção dos organismos aquáticos, respeitar uma zona com vegetação não tratada de 10 metros em hortícolas em relação às águas de superfície.

SPe8: Perigoso para as abelhas. Para proteção das abelhas e de outros insetos polinizadores, não utilizar este produto durante o período de presença das abelhas nos campos. Não aplicar este produto durante a floração.

A embalagem vazia não deverá ser lavada, sendo completamente esgotada do seu conteúdo, inutilizada e colocada em sacos de recolha, devendo estes serem entregues num centro de recepção Valorfito.

NOTA: Os resultados da aplicação deste produto são susceptíveis de variar pela acção de factores que estão fora do nosso domínio, pelo que apenas nos responsabilizamos pelas características previstas na Lei.

Produtos Relacionados

Insecticida regulador de crescimento de origem vegetal. 

Insecticida sistémico.

Insecticida de solo.

Insecticida regulador do crescimento para controlo do bichado da macieira e pereira,traças dos cachos e lagarta mineira dos citrinos.

Insecticida biológico.

Insecticida.

Insecticida natural à base de piretrinas.

Insecticida sistémico.

Top